12/4 - 14h - Palestra sobre o método da história oral em Comunicação com Prof. Dr. Alex Criado


O Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso) tem o prazer de convidar para a palestra “O método da história oral”, que será ministrada pelo Prof. Dr. Alex Criado. 

Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, com a tese "Falares: a oralidade como elemento construtor da grande-reportagem", o docente fez mestrado pela mesma instituição, com a dissertação "Repórteres pioneiras resgate da trajetória de três jornalistas através da história oral". Atualmente é professor da FIAAM-FAAM Centro Universitário e da Faculdade das Américas (FAM). É professor do curso de pós-graduação em Jornalismo Literário e conselheiro da Aliança pela Infância.

A palestra é gratuita, aberta a interessados e será realizada no Anfiteatro da Biblioteca no dia 12/4/2016, a partir das 14h. A atividade é parte integrante da Disciplina de Narrativas Midiáticas, e dos estudos do  Nami − Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas, conduzida pelas professoras doutoras Miriam Cristina Carlos Silva, Monica Martinez e Tarcyane Cajueiro.

Serviço
Quando: 12 de abril, a partir das 14h
Onde: Anfiteatro da Biblioteca da Uniso
Rodovia Raposo Tavares, km, 92.5
Cidade Universitária, Sorocaba, SP

Informações: (015) 2101-7185 (de segunda à sexta-feira, em horário comercial) ou pelo email daniela.rosa@uniso.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/10/2016 - Relato da defesa de mestrado de Tadeu Rodrigues Iuama

Calendário NAMI 2023 (COM DATAS NOVAS)

Primeiro encontro NAMI / JorLit de 2023