23/09 - 17h - Terceira reunião do Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas (Nami/Uniso/CNPq))




É com satisfação que convidamos para a terceira reunião do Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas (Nami/Uniso/CNPq), a ser realizada durante o XIII Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura e II Encontro Internacional de Pesquisadores em Comunicação e Cultura (Epecom). Logo após o encerramento dos grupos de trabalho do dia 23 de setembro, às 17 horas, o grupo vai se encontrar na sala 104, no primeiro andar do Bloco F da Cidade Universitária.

Na ocasião, os pesquisadores e convidados vão refletir sobre o próprio grupo, buscando o contínuo aperfeiçoamento do Nami.

Trata-se de um evento certificado, válido como atividade complementar (para os alunos da graduação) e atividade supervisionada (pós-graduação). Não é necessário inscrever-se previamente.

Cordialmente,
Professoras doutoras Miriam Cristina Carlos Silva, Monica Martinez e Tarcyanie Cajueiro

Serviço

Data: 23 de setembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: início às 17 horas
Local: sala 104 do Bloco F, Cidade Universitária "Prof. Aldo Vannucchi", Universidade de Sorocaba, km 92 da Rodovia Raposo Tavares

Sobre o Epecom

XIII Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura e II Encontro Internacional de Pesquisadores em Comunicação e Cultura (Epecom) será realizado nos dias 23 e 24 de setembro na Universidade de Sorocaba.

Às 9 horas do dia 23, a conferência de abertura receberá a Prof.ª Dr.ª  Sonia Virginia Moreira, da Universidade Federal de Juiz de Fora. A partir das 13h30 do mesmo dia, haverá o encontro dos grupos de trabalho.

Já no dia 24, às 9 horas, a conferência de encerramento contará com o Prof. Dr. Carles Carreras i Verdaguer, da Universitat de Barcelona.

A lista de trabalhos aceitos, os anais e mais informações podem ser acessados no site http://www.uniso.br/hs/epecom/.

Mais informações

Universidade de Sorocaba - Uniso
Coordenação de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura
Tel: +55 15 2101-7104
E-mail: comunicacao.cultura@uniso.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/10/2016 - Relato da defesa de mestrado de Tadeu Rodrigues Iuama

Calendário NAMI 2023 (COM DATAS NOVAS)

Primeiro encontro NAMI / JorLit de 2023