27/5 - 14h - Segunda reunião do Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas (Nami/Uniso/CNPq)




É com satisfação que convidamos para o segundo encontro de 2019 do Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas (Nami/Uniso/CNPq) para 2019, a ser realizada em 27 de maio (próxima segunda-feira).
Nesta segunda reunião do ano serão apresentados os resultados das pesquisas em nível de mestrado de Leila Gapy, Gisele Souza e Georgia Mattos. 
No presente momento, as pesquisadoras desenvolvem projetos em nível de doutorado no nosso Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura. 


Programa

A doutoranda Leila Gapy falará sobre a dissertação “Ponto e Vínculo – Jornalismo Literário e Reportagens Seriadas”, orientada pela Prof.ª Dr.ª Monica Martinez e defendida em 2018.
A doutoranda Gisele Gabriel tratará sobre “Narrativas ambientais: em busca de uma sensibilização comunicativa”, com resultados da dissertação orientada pela Prof.ª Dr.ª Miriam Cristina Carlos Silva e defendida em 2019.
a doutoranda Geórgia de Mattos discutirá a dissertação “A produção de sentido da transexualidade na telenovela A Força do Querer: uma análise comunicacional a partir do Circuito da Cultura”, orientada pela Prof.ª Dr.ª Tarcyanie Cajueiro Santos, com defesa em 2018.


Cordialmente,
Professoras doutoras Miriam Cristina Carlos Silva, Monica Martinez e Tarcyane Cajueiro. 


Serviço

Trata-se de um evento certificado, válido como atividade complementar (para alunos de graduação) e atividade supervisionada (pós-graduação).Não é necessário inscrever-se previamente. 


Datas: 25/3, 27/5, 23/9 e 28/10, segundas-feiras
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório do Bloco D, Cidade Universitária Prof. Aldo Vannuchi, Universidade de Sorocaba, km 92 da Rodovia Raposo Tavares, Sorocaba.

Mais informações:
Universidade de Sorocaba – Uniso
Coordenação de Pós Graduação em Comunicação e Cultura
Tel: +55 15 2101-7104
E-mail: 
comunicacao.cultura@uniso.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/10/2016 - Relato da defesa de mestrado de Tadeu Rodrigues Iuama

Calendário NAMI 2023 (COM DATAS NOVAS)

Primeiro encontro NAMI / JorLit de 2023